EMISSÃO DE MTR (MANIFESTO DE TRANSPORTE DE RESÍDUOS) PARA DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

O Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR) é um documento utilizado para o controle e rastreamento do transporte de resíduos sólidos, desde a sua geração até a destinação final. Ele é regulamentado pela legislação ambiental e serve como um instrumento de controle e monitoramento para garantir a correta gestão e destinação dos resíduos.

O MTR é emitido pelo gerador de resíduos, que é responsável por contratar uma empresa de transporte devidamente autorizada para realizar o transporte dos resíduos. O documento deve conter informações detalhadas sobre os resíduos, como sua composição, quantidade, classificação, origem, destino e informações do transportador.

A emissão do MTR é obrigatória para o transporte de resíduos perigosos e também pode ser exigida para resíduos não perigosos, dependendo da legislação específica de cada país ou estado. O documento é utilizado pelas autoridades ambientais para monitorar o transporte e garantir que os resíduos sejam destinados de forma adequada, evitando danos ao meio ambiente e à saúde pública.

ECOPADUA
DEIXE SEU EMAIL E RECEBA NOSSAS
NOVIDADES E INFORMATIVOS
Telefones:
(35) 3531-5393
(35) 98871-4511
Horário de Funcionamento:

Das 8h00 às 17h00

De segunda à sexta

Endereço:
Av. Monsenhor Felipe, 316 - Vila Dalva
São Sebastião Do Paraíso - MG
CEP: 37950-000
E-mail:
contato@grupocontrole.eco.br