Elaboração, Gestão e Manutenção do PCA

O PCA – Programa de Conservação Auditiva – é um programa obrigatório previsto na NR-9 (PPRA – Programa de Prevenção a Riscos Ambientais) buscando a proteção da saúde auditiva dos trabalhadores, ou seja, prevenir que os trabalhadores expostos a níveis de ruído acima dos limites toleráveis desenvolvam perda auditiva induzida pelo ruído ocupacional (PAIR).

A NR 7 (PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) especifica as regras para a avaliação e acompanhamento da audição dos trabalhadores por meio da execução de exames audiométricos periódicos (audiometrias) em cabines especiais por profissional especializado (Fonoadiólogo), cabendo às organizações a responsabilidade de planejamento e execução de programas que tenham como objetivo a conservação da saúde auditiva dos trabalhadores.

LIDERA SAÚDE
DEIXE SEU EMAIL E RECEBA NOSSAS
NOVIDADES E INFORMATIVOS
Telefones:
(35) 3531-5393
(35) 98871-4511
Horário de Funcionamento:

Das 8h00 às 17h00

De segunda à sexta

Endereço:
Av. Monsenhor Felipe, 316 - Vila Dalva
São Sebastião Do Paraíso - MG
CEP: 37950-000
E-mail:
contato@grupocontrole.eco.br