Programa de gerenciamento de riscos

O Programa de Gerenciamento de Riscos PGR – é um documento que define a política e as diretrizes de um sistema de gestão, com o objetivo de estabelecer requisitos, gerais de gestão, com vistas à prevenção de acidentes em instalações ou atividades potencialmente perigosas.

Assim, toda e qualquer empresa que desenvolva atividades que possam acarretar acidentes maiores deve estabelecer um Programa de Gerenciamento de Risco (PGR), o qual tem por objetivo prover uma sistemática voltada para o estabelecimento de orientações gerais de gestão, com vistas à prevenção de acidentes.

LIDERA SEGURANÇA
DEIXE SEU EMAIL E RECEBA NOSSAS
NOVIDADES E INFORMATIVOS
Telefones:
(35) 3531-5393
(35) 98871-4511
Horário de Funcionamento:

Das 8h00 às 17h00

De segunda à sexta

Endereço:
Av. Monsenhor Felipe, 316 - Vila Dalva
São Sebastião Do Paraíso - MG
CEP: 37950-000
E-mail:
contato@grupocontrole.eco.br